Thursday, July 26, 2012

E viva Espanha!

Aproveitando as minhas férias em terra de nuestros hermanos, deixo as minhas "comprinhas" espanhuelas para as que tiverem oportunidade de visitar Espanha saber onde e o que comprar :)

Começo com uma compra recorrente minha, no supermercado Mercadona. Os dois pincéis de pelo natural que eles têm à venda, cada um por apenas €5. São uma maravilha e com este preço não há como errar. Óptimos para ter no kit, já lá vão uns quantos destes que eu tenho e recomendo sempre! 

Como não posso só comprar uma coisa no Mercadona, ficam aqui mais umas coisitas que comprei para experimentar. Ainda não os testei, por isso a review terá que ficar para depois...

Um lápis de sobrancelhas que me parece imitar muito o da Benefit, e outro em azul marinho à prova de água.

A esponja exfoliante de rosto, extraída da raiz da planta asiática "konjac".

E por ultimo, Keratina liquida e creme para caracóis, para estes dias de praia em que as agressões ao cabelo são maiores.

Agora a melhor parte, o mais caro foram os pincéis, o resto ronda os €3 a unidade. Que mais posso pedir?

Do chinês, aproveitei para trazer este jumbo fan brush a €2,20.


Do Carrefour (apenas os hiper grandes é que têm para farmácia) mais um Carmex na minha embalagem favorita. Já não passo sem ele. €4,60 a unidade, seja neste formato, em boião ou em barra labial.





E pelo volume do saco já conseguem adivinhar o que está lá dentro??

Pois é, as tão famosas Color Tattoo da Maybelline.
Das 6 cores disponíveis em Espanha, trouxe 5, isto porque a sexta cor é o preto e achei que neste momento não era a mais necessária no meu kit.
Agora o melhor de tudo, o P.V.P. aqui em Espanha delas é de €6,99, contudo, aproveitei uma das promoções com que a Superperfumerias.com estáva e comprei-as com 25% de desconto, ou seja, a €5,24. YEY!!!
É de aproveitar, porque eles estão com descontos em todas as marcas dentro da loja, indo desde os 10% até aos 30%. ?Que Rebajas no?

As cores estão alteradas devido ao programa da "Lomo". Quando fizer a review a sério das mesmas deixo as fotos com a tonalidade real.



 Outra curiosidade, as mesmas cores devem estar quase a "rebentar" em Portugal, isto porque na parte do apoio ao cliente vêm os contactos de Espanha e de Portugal... esperemos que para breve!


 E pronto, para a praia ando a ler a Glamour, que por sinal este mês trás uns auriculares grátis na compra da revista em tamanho normal. E claro a Vogue España.

Espero que tenham gostado e se passarem férias em Espanha ou perto, que aproveitem para dar um pulo às "tiendas" deles. As promos são sempre apetecíveis :)

Beijocas,

lenaC***

1 comment: